Teste de economia

Eae LuthCraftanos nos iremos testar um novo plugin de economia para ver se retira o lag do server.. pq como muitos sabem ta dando aquela travadinha hehehe, entao irei testar

Luth o money vai resetar?
R: olha... se este plugin der menos lag provavel que sim

Luth se o money resetar eu n vou mais jogar
R: Bem cara estou apenas tentando melhorar o servidor :/ tentando dar o melhor para vcs e me desculpe mas vou tentar fazer o maximo para n perderem seus moneys

Luth pq vc vai resetar tudo?
R: pq como cada plugin é totalmente diferente do outro quando o plugin atual envia os valores para nosso mysql ele manda em uma tabela diferente do plugin que vou testar

ainda tem alguma duvida? comente a baixo e eu responderei

[este teste pode demorar de 1 a 3 dias]
Compartilhe no Google Plus

About Luth Craft

    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários:

  1. Mt bom esse serve gst mt vey serve ta top!!

    ResponderExcluir
  2. boa luth eu tinha gastado 21kk antes de reseta msm

    ResponderExcluir
  3. luth da um jeito de devolver tava com 30kk :/

    ResponderExcluir
  4. luth da um jeito de devolver meu 90 k ;-;

    ResponderExcluir
  5. meu money ja sumiu e tava querendo comprar quartz pra fazer minha casa maior

    ResponderExcluir
  6. Eu Estava Com 5kk,Mais Eu Nn Vo Para De Joga '- :D

    ResponderExcluir